Pular para o conteúdo principal

Decoração de uma sala de Letramento

Comentários

  1. Que bom que vocês gostaram das minhas ideias.
    Fique a vontade para copiar o que precisar e for útil aos seus alunos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CD: O Melhor de Zé Zuca Música: Livros

CD: O Melhor de Zé Zuca Música: Livros
Eu vou chamar você pra ver o novo livro que eu comprei pra gente ler    (Bis) posso cantar nesta canção que meus amigos estão lendo de montão
Livros, livros, livros Pinóquio e Cinderela estão na sala de leitura livros, livros, livros eu quero passear no mundo da literatura
Livros, livros, livros Emília e Rabicó estão na sala de leitura livros, livros, livros eu quero passear no mundo da literatura
Livros, livros, livros Pererê e tininim estão na sala de leitura livros, livros, livros eu quero passear no mundo da literatura
Livros, livros, livros Moby Dick e Peter Pan estão na sala de leitura livros, livros, livros
eu quero passear no mundo da literatura

Acróstico com a palavra trabalho.

Deus sempre nos dá o melhor!