segunda-feira, 25 de abril de 2016

Poema: EU TENHO MEDO...


Eu tenho medo ... 
De não tentar alguma coisa nova.
De deixar a alegria passar despercebida.
De valorizar demais o que perdi e não o que tenho..
De ficar escondida atrás do perfeccionismo e nunca encontrar o bem estar verdadeiro.
Também tenho medo do escudo do holofote que entorpece a mente.
Esses medos me dão a coragem de dizer:
 Não sei...
    Preciso de ajuda...
 Discordo...
 Desculpa...
    Reconheço...
      Compreendo...
 Obrigada...
Meu Deus!
  Pois meus medos me fazem mais humana!
                                                                                                                                                                                                      by     Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

So jesus Cristo salva

Jesus crisro salva