domingo, 29 de maio de 2016

DIGA NÃO A INJUSTIÇA!!!


ATROCIDADES DE CADA DIA.
Uma adolescente estuprada por dezenas de homens maus. Gays que levam surra pelo simples motivo de serem homossexuais. Muitas mulheres  apanham de companheiros tiranos e possessivos e outras tantas morrem na mão de seus algozes.  Idosos são maltratados pela família ou por cuidadores porque perderam a sua serventia. Crianças torturadas e até mortas porque choram e incomodam adultos. Negros discriminados e insultados por causa de sua cor...
Não pertencem a raça humana aqueles que assim agem, matam ou ferem a dignidade daqueles que não podem se defender. São verdadeiras bestas-feras. Bichos desprovidos de raciocínio, que ignoram a dor alheia porque não tem afeto ou sensibilidade pelo outro.
Selvagens, atacam sorrateiramente suas vítimas e depois encontram conforto na consciência, culpando- as.Truculentos e inescrupulosos,que  culpabilizam as vítimas. Por que agem assim? Por que impera neste país uma cultura machista, uma religiosidade sem espiritualidade, a morosidade da justiça, uma impunidade absurda.Marginais atacam o mais fraco à luz do dia, porque sabem que nunca sentirão nem um terço da dor que causaram às suas vítimas.
Não precisamos de discursos genéricos e ocos de autoridades e políticos, precisamos de políticas públicas nas áreas de educação e saúde,que atuem como mecanismo de transformação da sociedade. Precisamos de leis mais severas pra punir criminosos.
Precisamos de um povo que não se acovarde diante da  injustiça, que não se cale, que denuncie a violência, que não tenha medo. A sociedade precisa dar um BASTA , chega de impunidade, não suportamos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

So jesus Cristo salva

Jesus crisro salva