quarta-feira, 11 de maio de 2016

A razão do amor é o amor... Exupery

Sou mãe de quatro filhos e professora e gosto de o ser. 
Acredito que a vida é uma passagem. Portanto, aproveitemos a leveza da paisagem e a alegria dos encontros. Aprendamos a cada dia, essa é nossa lida até morrer: amar a todos, ajudar o próximo e sobretudo partilhar os nossos conhecimentos e boas práticas que são a nossa razão de existir. Se Deus não desiste de você... Faça o mesmo, não deixe de fazer aquilo que deixa seu próximo feliz e realizado, estender-lhe uma mão amiga na hora da sua necessidade é primordial.
 Neste momento, este blog deixa-me um pouco mais feliz, sou muito tímida, escrever e partilhar coisas simples:músicas,pensamentos,poemas preferidos e reflexões sobre meu trabalho e minha paixão pela INCLUSÃO me traz alegria. Para mim, a felicidade pode estar nos pequenos detalhes, até nas coisas mais simples da vida. Sejamos sempre livres, leves e loucos pela vida, pois como dizia o poeta "louco é quem me diz que não é feliz".  
Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

So jesus Cristo salva

Jesus crisro salva